Um fã de Beyoncé chamado O’Shae Sibley foi mortalmente esfaqueado numa bomba de gasolina nos Estados Unidos, enquanto dançava ao som das músicas da cantora. Beyoncé prestou-lhe homenagem, três dias depois do falecimento. “Descanse no poder O’Shae Sibley”, escreveu nas suas redes sociais. Através das imagens das câmeras de segurança presentes no local, vê-se Sibley e três amigos a pararem para meterem gasolina no carro e, pouco depois, dois dos homens começaram a dançar músicas do álbum “Renaissance”, de Beyoncé.
O vídeo que mudou a vida de Marisa Cruz. Veja agora:
Beyoncé não esquece fã que foi mortalmente esfaqueado
Entretanto, algumas pessoas começaram a conversar com eles durante alguns minutos, antes de se afastarem. Pouco depois, todos regressaram e começaram a lutar. Até que é possível ver Sibley parado atrás de um carro preto, já depois de ter sido esfaqueado, acabando por ser auxiliado pelos amigos e por outras pessoas presentes no local.
Leia ainda: Vídeo do cantor deixa os fãs preocupados
Foi chamada uma ambulância e quando esta chegou à bomba de gasolina encontrou Sibley a esvair-se em sangue. Foi levado para o hospital, mas morreu pouco depois. Os homens envolvidos na agressão fugiram continuam a monte. De acordo com algumas fontes da polícia, o suspeito de dar as facadas disse ser muçulmano e gritou para a vítima e para os amigos que ficou ofendido com a dança deles.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo