Beyoncé
Não esquece fã que foi mortalmente esfaqueado e tem gesto comovente

Internacional

Um fã de Beyoncé chamado O’Shae Sibley foi mortalmente esfaqueado numa bomba de gasolina nos Estados Unidos, enquanto dançava ao som das músicas da cantora.

Qui, 03/08/2023 - 14:45

Um fã de Beyoncé chamado O’Shae Sibley foi mortalmente esfaqueado numa bomba de gasolina nos Estados Unidos, enquanto dançava ao som das músicas da cantora. Beyoncé prestou-lhe homenagem, três dias depois do falecimento. “Descanse no poder O’Shae Sibley”, escreveu nas suas redes sociais. Através das imagens das câmeras de segurança presentes no local, vê-se Sibley e três amigos a pararem para meterem gasolina no carro e, pouco depois, dois dos homens começaram a dançar músicas do álbum “Renaissance”, de Beyoncé.

O vídeo que mudou a vida de Marisa Cruz. Veja agora:

Beyoncé não esquece fã que foi mortalmente esfaqueado

Entretanto, algumas pessoas começaram a conversar com eles durante alguns minutos, antes de se afastarem. Pouco depois, todos regressaram e começaram a lutar. Até que é possível ver Sibley parado atrás de um carro preto, já depois de ter sido esfaqueado, acabando por ser auxiliado pelos amigos e por outras pessoas presentes no local.

Leia ainda: Vídeo do cantor deixa os fãs preocupados

Foi chamada uma ambulância e quando esta chegou à bomba de gasolina encontrou Sibley a esvair-se em sangue. Foi levado para o hospital, mas morreu pouco depois. Os homens envolvidos na agressão fugiram continuam a monte. De acordo com algumas fontes da polícia, o suspeito de dar as facadas disse ser muçulmano e gritou para a vítima e para os amigos que ficou ofendido com a dança deles.

Siga a Revista VIP no Instagram