Meghan Markle e o príncipe Harry marcaram presença na estreia europeia do filme O Rei Leão e encontraram por lá Beyoncé, que dá voz à personagem Nala, e Jay-Z, o marido e pai dos três filhos da cantora: Blue Ivy, de sete anos, e os gémeos Rumi e Sir, de dois.
Os dois casais cumprimentaram-se com alguma intimidade e, posteriormente, Beyoncé parabenizou Meghan e Harry pelo nascimento de Archie, de dois meses. Segundo a Hello Magazine, os duques de Sussex e o casal Carter acabaram por falar um pouco sobre algo que têm em comum: a paternidade. A cantora deixou um conselho precioso aos recém-papás que foi captado pelas câmaras: «procurem ter sempre tempo para vocês próprios», disse.
Beyoncé acabou por abraçar com força Meghan e esse momento marcou a noite de estreia do filme da Disney.
Meghan e Harry percorreram juntos a passadeira vermelha de mãos dadas, cúmplices e felizes. Os duques de Sussex receberam o conforto dos fãs e ainda pararam para os cumprimentar e tirar umas fotografias.
Looks Milionários
Recorde-se que Meghan Markle apareceu no evento com um visual elegante que custou mais de 16 mil euros e usou uns brincos de 11 mil. Beyoncé também não passou despercebida: a cantora usou um vestido comprido amarelo mostarda com uma abertura no peito e uns elegantes sapatos dourados
Apesar dos vários elogios, também houve quem não poupasse nos comentários maldosos ao corpo «pós-parto» da mãe de Archie.
Quem saiu em defesa da duquesa foi Cristina Ferreira, que partilhou nas redes sociais a sua revolta perante as críticas feitas ao visual e ao corpo de Meghan. Leia aqui as palavras da apresentadora.
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram