Betty Grafstein
‘Mete-se ao barulho’ no caso da mala roubada

Nacional

José Castelo Branco acusou Pedro Pico de ter vendido uma mala de Betty Grafstein. Agora, a joalheira decidiu tomar medidas quanto a este caso. Saiba tudo!

Qui, 08/08/2024 - 10:30

Recentemente, José Castelo Branco acusou Pedro Pico de ter vendido uma mala Louis Vuitton que pertencia a Betty Grafstein.

“Atenção! Roubo! Esta tarde [de sexta-feira, dia 2] fui informado de que uma das malas de Lady Betty Grafstein, que se encontrava na casa de Sintra, estava à venda ilegalmente num site de leilões. O inquilino Pedro Pico restaurou a mala e colocou-a à venda sem o nosso consentimento (…) Quando entreguei a casa àquela criatura, não tive tempo de tirar as coisas… mas ninguém o autorizou a mexer nas nossas coisas particulares” explicou na altura.

Leia Mais: José Castelo Branco – Foi roubado: “Medidas vão ser tomadas”

Agora, a “Noite das Estrelas”, da CMTV, avança que Betty Grafstein já avançou com um processo crime junto dos seus advogados por furto e abuso de confiança contra Pedro Pico .

Teresa Guilherme foi uma das comentadoras que se mostrou surpresa ao ver a joalheira norte-americana a envolver-se num processo deste nível, já que ela “não se tem metido em nada”. Segundo Maya, esta será uma forma de tentar despejar Pedro Pico, arrendatário do Palacete de Sintra, já que este tem as rendas em dia e a única forma seria provar que houve abuso de confiança.

Texto: Redação VIP / Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram