Betty Grafstein
Interrogada pela GNR após duras acusações contra José Castelo Branco

Nacional

A joelheira norte-americana acusou o marido, José Castelo Branco, de violência doméstica e o país parou.

Sex, 03/05/2024 - 18:46

Betty Grafstein joalheira norte-americana já terá sido interrogada pela GNR depois de ter feito queixa de violência doméstica contra o marido José Castelo Branco. De acordo com o amigo Abel Dias, fotógrafo, existem provas que comprometem Castelo Branco.

Veja ainda: Abandonado pelo advogado: “Não vai compactuar”

Sabe-se agora que Betty aguarda para ser interrogada pela GNR no Hospital CUF Cascais.

Obrigada a ir ao batizado da neta

José Castelo Branco terá alegadamente empurrado a mulher das escadas? Internada num hospital privado em Cascais, Betty Grafstein fez queixa do marido por violência doméstica e o mesmo já está proibido de se aproximar da mulher.

Abel Dias, amigo da joalheira há 40 anos, entrou em direto no Noite das Estrelas e fez várias revelações. Nomeadamente, que as agressões já duram há muitos anos.

“Levava nas trombas”
O amigo relatou, ainda, que foi visitar Betty Grafstein ao hospital e que ela lhe pediu ajuda. “Ainda anteontem, não interessa como é que foi, mas o que é certo é que eu estive com ela duas horas no hospital, e ela dizia-me ‘salva-me’, que foi isto que eu disse à Maya na antevéspera do batizado. Eu tenho a mensagem que te mandei, Maya ‘Socorro, SOS, salva a Bety’ e tu disseste ‘não está na tua mão’”, revelou.

Uma delas foi sobre o batizado da neta de José Castelo Branco. “Eu tinha saído de lá com a Betty na antevéspera do batizado, ela não queria vir ao batizado. Foi obrigada pelo Zé, porque senão levava ‘nas trombas’…”.

Texto: Inês Borges e Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala


                        

                        

Siga a Revista VIP no Instagram