Betty Grafstein, de 94 anos, é considerada uma milionária joalheira e tem uma vida de luxo em Nova Iorque, onde vive. Mas, em Portugal, a mulher de José Castelo Branco tem o nome inscrito como devedora na lista negra das finanças e cadastro no Banco de Portugal.
A informação está a ser avançada por uma publicação semanal que revela que a socialite norte-americana deve entre 7 500 e 25 mil euros ao Fisco português. Além do mais, o palacete que Betty Grafstein tem em Sintra, e no qual o ‘drag queen’ Pedro Pico vive há vários meses e no qual que se recusa a abandonar o imóvel e a pagar renda à senhoria, também está hipotecado.
A revista ‘TV Guia’ revela ainda que a mulher de José Castelo Branco está penhorada e que o Fisco nacional já executou três penhoras. O serviço de Finanças de Sintra – área da sua residência oficial em Portugal – desencadeou vários processos de execução fiscal de dezenas de milhares de euros, por falta de pagamentos de impostos por Betty Grafstein, acrescido com juros de mora.
Saúde frágil! Socialite teve de ser internada de urgência
No passado dia 10 de janeiro, Betty Grafstein deu entrada no Hospital Lenox Hill, em Nova Iorque. A designer de jóias foi internada devido à tensão alta, e poderá ficar no hospital de um a dois dias.
A notícia foi avançada pelo próprio socialite português na sua conta de Instagram. “Sala de emergência no Hospital Lenox Hill. Oh meu Deus! A Betty Grafstein vai passar a noite para ficar melhor! A vida às vezes não é fácil…. Problemas com uma casa em Portugal… MAS SOMOS LUTADORES! Nós vamos sobreviver! Amanhã é um dia melhor, mais frio em Nova Iorque. Deus abençoe”, pode-se ler na descrição da primeira publicação do socialite. Leia a notícia completa aqui.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram