Betty Faria está em Portugal a mostrar o País à neta, Giulia Butler, e esteve esta sexta-feira, dia 1 de março, n’O Programa da Cristina, da SIC. A triz brasileira confessou estar rendida aos portugueses.
«Sempre me receberam muito bem. Cada lugar que vou, é um carinho. Dão-me colo», afirmou a atriz, que aproveitou também para recordar a carreira da intérprete de Tieta, sucesso da ficção brasileira de 1989.
Aos 77 anos, Betty Faria não pensa em reforma. «o meu trabalho é a minha vida. Fico esquisita, fico chata quando não trabalho», admitiu, contando que vai integrar o elenco de A Dona do Pedaço, a próxima novela de Walcyr Carrasco. Depois, fará uma longa-metragem. «Não sou politicamente correta. Tenho de me segurar… O que me tira mais do sério é a mentira», confessou a brasileira. «Eu nasci rebelde», ri-se.
O momento de maior emoção aconteceu quando Betty Faria acabou por não segurar as lágrimas ao ouvir uma mensagem em vídeo de Maria João Bastos. A atriz portuguesa, que já trabalhou com a gigante Globo e que está neste momento no Brasil, recordou a novela Boogie Oogie, de 2014, na qual contracenou com a colega brasileira. «É uma referência para mim pelo seu talento e pela sua beleza. Depois de ter tido oportunidade de conhecê-la e de trabalhar consigo, queria dizer-lhe que é uma fonte de inspiração», elogia.
«A danada emocionou-me!», rematou Betty Faria.
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram