Bernardo Sousa entrou na segunda edição do Big Brother Famosos e saiu duplamente vencedor. Além de ter ficado em primeiro lugar e de ter levado para casa o prémio de €10 mil, conquistou o coração de Bruna Gomes, atual finalista do Big Brother – Desafio Final e uma das principais candidatas à vitória no próximo domingo.
Contudo, ao regressar ao mundo real, o piloto de ralis foi confrontado com uma má notícia. É que, em fevereiro, o madeirense foi informado de uma decisão do Tribunal Arbitral do Desporto que determinava o cumprimento de mais nove meses e 18 dias de suspensão da sua licença desportiva devido a um erro no cálculo da pena cumprida no âmbito da condenação por consumo de cocaína.
Bernardo Sousa decidiu, nesse mesmo mês, avançar com uma providência cautelar, mas a decisão não foi a esperada. No entanto, esta luta ainda não terminou pois o piloto tem um recurso a decorrer no Tribunal Central Administrativo Sul.
Como tal, Bernardo Sousa a suspensão foi levantada e pode atualmente competir, tal como nos foi confirmado, em exclusivo, pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting: “No presente momento e pelo menos enquanto se aguarda por decisão judicial definitiva, não existe qualquer obstáculo à participação do piloto Bernardo Sousa em provas desportivas, conforme lhe foi comunicado por esta federação, já no passado mês de março.”
E ainda… saiba de que forma é que TVI vai ajudar a família de Bruna Gomes e fique a par dos altos e baixos da sua relação com o “ex” Felipe Neto na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Textos: Carla Ventura ([email protected]) e Dúlio Silva ([email protected]); Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”