Bernardina Brito revelou que não vai marcar presença na gala dos 30 anos da TVI e deixou até algumas críticas ao canal por não valorizar as pessoas como, na sua opinião, devia.
Bernardina está com “gripe” e tem passado mal desde que voltou de umas férias na República Domínicana, com “dores no corpo todo, dores na garganta, ouvidos…”. Mas, tal como fez questão de frisar, esse não é o motivo que a leva a rejeitar o convite da TVI.
“Não, meus amores, não vou. Por escolha minha, por decisão minha, não quero. Mesmo antes de me sentir assim, já tinha dito que não ia, que não queria ir”, começou por dizer, continuando: “como vocês já devem ter reparado eu tenho andado um bocadinho afastada da televisão. Tenho rejeitado muitos convites para ir à TVI”, revelou.
“Eu não sou pessoa de cuspir no prato que já nos deu de comer, mas tudo tem os seus limites. Acho que devemos ser uns para os outros. Não se devem lembrar de nós só quando precisam de nós, quando nós os procuramos acho que também deviam lá estar”, atirou, ressalvando ter ficado contente por “ao fim destes anos todos” se lembrarem dos concorrentes dos realitys da estação. “Nós ex-concorrentes já fizemos muito pela TVI. Mas é pena só se lembrarem em algumas ocasiões”, explicou.
Ainda assim, Bernardina deixa a porta aberta para um possível regresso à antena que lhe deu fama. “Talvez quando achar que me estão a dar o devido valor”.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram