Ricardo Esteves é um padre no Alto do Minho, que segue à risca os seus deveres enquanto religioso. Porém, não é o seu trabalho na paróquia que tem dado que falar. A sua beleza física e estilo de vida informal não têm passados despecebidos na comunidade enas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Ikea põe mulheres a fazer chichi para um anúncio por causa de um desconto
Segundo vários crentes, musculado e bronzeado, Ricardo Esteves tem contribuído para a desmistificação de alguns preconceitos associados aos párocos da igreja católica. Numa entrevista ao Jornal de Notícias, o religioso revelou que gosta de jogar futebol com os amigos, vai diariamente ao ginásio e que costuma sair à noite, sem nunca esquecer os seus votos para com Deus.
«É um pecado ser padre»
«Todos os dias faço as minhas orações. Pela minha família, pelos meus paroquianos, por mim e depois vou fazer um treininho (no ginásio)», garante o padre.
Ricardo Esteves também confessou que adora andar de moto e que sempre que pode aproveita para dar uma volta. «De vez em quando gosto de sentir aquela adrenalina».
O sacerdote, que tem a seu cargo paróquias em Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros, ainda garantiu que já fez sessões fotográficas para solidariedade.
Nas redes sociais, o padre é alvo de centenas de elogios, especialmente por parte do sexo feminino. «Um padre muito bonito. A sua Igreja deve de estar sempre cheia», «lindíssimo», «gato», «Nunca vi um padre tão lindo», «Está lindíssimo…..é um pecado ser padre…. », pode ler-se nas fotos de Ricardo Esteves, nas redes sociais.
Fotos: Reprodução Facebook
Siga a Revista VIP no Instagram