Na penúltima gala, o concorrente do 'Big Brother Vip' teve direito a uma visita da mãe e não conteve as lágrimas. Abraçou-a e beijou-a…na boca. Este cumprimento entre mãe e filho gerou muitos comentários nas redes sociais. Segundo a revista 'Maria', Luciana Kapinha reage sem preocupação às críticas: “As pessoas não estão habituadas, mas o beijinho nos lábios é o mais carinhoso que existe”.
“É uma questão de hábito. Sempre habituei os meus filhos a dar um beijinho nos lábios, e eles foram crescendo, mesmo na faculdade, quando os ia visitar, ou hoje em dia, no trabalho, nós cumprimentamo- nos assim”, explica à revista. A mãe de Kapinha ainda questiona em tom de brincadeira: “Realmente, agora que me pergunta, vejo que não é muito comum, não é? As pessoas fazem mais isso quando têm os filhos pequenos, mas para as mães, eles são sempre pequeninos".
Apesar da boa disposição com os comentários pejurativos que surgiram, Luciana explica: : “Eu não dou beijos na boca aos meus filhos, dou beijinhos nos lábios, o que são coisas diferentes.” “Também dou às meninas. Ainda no outro dia, na gala, dei quando vi que o Jorginho [Kapinha] ia ficar”, desvaloriza.
Fotos: Zito Colaço
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”