Beatriz Lebre
Mãe apela: “Nunca digam que Ruben era namorado da minha filha”

Nacional

Mãe de Beatriz Lebre faz apelo após o homicídio da filha por Ruben Couto: “Nunca digam que Ruben era namorado da minha filha”

Qui, 04/06/2020 - 11:21

A mãe de Beatriz Lebre, a jovem estudante de Elvas que terá sido assassinada por Ruben Couto, um colega de curso em Lisboa, falou com a TVI sobre o assassinato da filha. Paula Lebre pede às pessoas para não se referirem ao alegado homicida, Ruben Couto, de 25 anos, que está preso preventivamente, como namorado da filha. Diz que este não o era, apesar de querer.

“Não tenho visto televisão nestes dias, por isso, não sei se é verdade. Mas se as notícias sobre a morte da minha filha indicam o assassino como namorado é notícia falsa. O Rúben era colega de faculdade que, tal como os outros colegas, formavam grupos de trabalho em algumas cadeiras. A ligação entre Ruben e Beatriz era tão próxima quanto era a dele com as outras colegas do trabalho de grupo. Por favor, nunca digam que era namorado da minha filha. Isso era o que ele queria e foi essa negação que o fez matar. Referi-lo como namorado é dar-lhe uma vitória que ele não merece.”

Paula assume ainda estar a esforçar-se por ser forte pela família, em especial pelo filho Carlos.

“Agradeço a atenção que têm dado ao insólito e injustificada morte da minha princesa. Já que teve de morrer, morreu de uma forma que permitiu ao mundo conhecer que este tesouro humano existiu e marcou momentos felizes de pessoas boas como ela. O mundo não se resume a Rubens, há muitas Beatrizes, há maldade, é verdade, mas também há muita beleza e, agora, todos ficaram a saber que perderam um pedaço do que existe de belo no mundo.”

Acompanhe os desenvolvimentos deste crime no Portal de Notícias Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram