A casa do Big Brother 2020 está a dar muito que falar e as picardias entre Teresa e Hélder estão no centro das atenções. Os dois concorrentes parecem dar-se bem, mas quando se desentendem, os ânimos exaltam-se e instala-se o caos.
Nos últimos dias, Teresa tem acusado Hélder de a assediar. Rosário Teixeira, a mãe do atleta de Santa Maria da Feira saiu em defesa do filho e a uma publicação semanal acusou a mãe de Tierry Vilson de «não valer nada como mulher e como mãe.»: «Ela entrou ali para o destabilizar. Acho que ela não vale nada, nem como mulher nem como mãe. Lembro-me bem de o filho dela andar no reality show sempre metido em confusões e do que ela falou da Sofia [Sousa]…», começou por admitir à TVGuia, acrescentando que o filho «não está interessado» em Teresa.
«A ex-namorada dele é muito superior a ela em tudo: até no cabelo, no corpo, na inteligência… Não tem comparação possível. A Catarina é uma miúda às direitas. A única coisa que têm em comum é serem loiras, nada mais!», findou Rosário.
«Acredito que há ali um fraquinho por ele»
Também Joana Moreno, amiga próxima de Hélder, de 39 anos, confessou à mesma publicação que Teresa parece ter um «fraquinho» pelo metrossexual.
«Acho é que ela por gostar tanto dele sente-se picada e impotente porque tem um marido cá fora, o que faz com que não possa fazer nada. Mas acredito que há ali um fraquinho por ele. Ela não se
importa com os elogios de ninguém, só com os do Hélder. Isso só acontece porque ela lhe acha piada e então mostra aquele lado de rejeição porque acha que o marido pode perceber alguma empatia», disse.
Os familiares de Teresa permanecem em silêncio e não se querem manifesta publicamente sobre as picardias entre Teresa e Hélder.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.
VEJA AINDA: Teresa exalta-se com Hélder: «Eu não me quero envolver com ninguém cá dentro!»
Siga a Revista VIP no Instagram