A madrugada desta terça-feira, dia 16 de junho, ficou marcada por um desafio em que a sinceridade era a protagonista. Os concorrentes do Big Brother sentaram-se em roda no jardim e responderam a várias questões. Uma delas foi colocada a Noélia e consistia em explicar quem devia ganhar o reality show e porquê.
A concorrente elegeu Soraia pelas dificuldades financeiras que a jovem já partilhou com alguns elementos do grupo ter. Jéssica concordou com esta perspetiva, mas acabou por ser acusada por Sónia de incoerência, dado já ter nomeado Soraia.
A discussão acabou por continuar já fora do desafio e Jéssica decidiu ir ao confessionário desabafar. Em lágrimas, a empresária, de 22 anos, disse: «Eu não quero que lá fora passe por falsa, porque cada vez que nomeei a Soraia fiquei sempre triste».
«Ó Jéssica, eu tenho duas filhas, achas que estou aqui porque somos todos lindos?», questionou Sónia, virando-lhe as costas. Jéssica pediu que não ficasse chateada, ao que a vendedora ambulante respondeu: «Não estou a gostar de ouvir».
«Eu até dividia o prémio contigo»
Soraia, dado ser a protagonista desta troca acesa de palavras, acabou por se juntar à conversa e falou sobre o facto de «ser uma pessoa que passa necessidades», algo que algumas concorrentes não imaginavam. «Aquilo é toda a roupa que tenho», justificou.
«Tu podes ter a certeza que eu agora sabendo que passas necessidades não te vou nomear. Eu não vou ser hipócrita, se eu tivesse na final contigo, eu até dividia o prémio contigo», prometeu Sónia, seguidamente.
«Eu tenho muita sorte de ter comida no prato, mas há coisas que eu gostava de fazer. Eu gostava de comprar uma cama e renovar algumas partes da minha casa e realmente não o consigo fazer», explicou a professora de crianças com necessidades especiais.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram