No Diário do BB2020 desta segunda-feira, dia 13 de julho, passaram imagens de um momento de tensão entre Pedro e Iury. O jovem recusou-se a dançar uma kizomba com a colega. «Não faz sentido. Não vou fazer, por respeito ao Dani [Daniel Monteiro] e à Jéssica», atira. «Não nos mandaram dançar nem nada. Não vou fazer», continua. O pedido foi feito por Sandrina. No entanto, terá sido o Big Brother a dar a ideia. «Foi o Big que pediu», atira Teresa.
«Eu percebi, por isso é que perguntei. Tem que ver com a minha pessoa, com a minha maneira de ser. Acordem para a vida, já sabia que isto ia acontecer», lamenta o nortenho e continua: «Não vou estragar a minha imagem por uma atitude. É o que acho quando tentaram fazer-nos isso!»
Iury fica a chorar. «Deixou-me desconfortável com isto. Eu sei o que quero e quem eu quero. Estou segura disso!»
Gisela Serrano, comentadora do programa, atira: «É mais uma vez a preocupação excessiva do Pedro com o que se passa lá fora.»
Já Daniel Guerreiro, concorrente expulso na gala deste domingo, dia 12 de julho, defende o colega: «Sentindo-se desconfortável, está no direito de fazer isso.»
Por falar no jovem que foi expulso, este garante que irá estar à espera de Soraia quando for a vez dela deixar o jogo da vida real e promete «apoiá-la a nível emocional». Como? Enviando-lhe mensagens nos aviões que sobrevoam a mansão da Ericeira. E começa já esta terça-feira, 14. «I like me better when I’m with you», será a frase que a jovem irá ler nos céus. Trata-se de uma frase especial para o casal.
«Até estou a tremer das minhas pernas. Vocês viram?»
Teresa e Diogo protagonizaram um dos momentos mais comentados da gala deste domingo. Foi-lhes proposto um frente-a-frente, que acabou por ser boicotado por ambos e que deixou Cláudio Ramos à beira de um ataque de nervos.
Quando saiu da sala onde se encontrava com o colega, a mãe de Tierry Vilson comentou: «Até estou a tremer das minhas pernas. Vocês viram?» «Vi e não entendi. Sinceramente acho que ele [Cláudio Ramos] tem toda a razão», critica Pedro Alves.
«Isto para mim não foi uma gala. Pedem interações e não fazem. Quando me pedem para dar opinião ou aquilo, o Pedrinho fala. Os outros chegam lá, não querem e não fazem», frisa o concorrente, no rescaldo da gala. «Também acho que a Sandrina teve um monólogo», remata, referindo-se ao frente-a-frente que a alentejana teve com Noélia.
«Os portugueses não estão aqui»
«A única coisa que ela [Noélia] sabe fazer é meter-se na conversa dos outros. Os portugueses não estão aqui, estou eu, tu e eles [os outros concorrentes]. Não são os portugueses que sabem. O que sentimos cá dentro somos nós, não são os portugueses», comenta Teresa.
Texto: Ivan Silva; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram