Hélder foi o concorrente que abandonou o BB2020 este domingo, 7 de junho. Cerca de 12 horas depois da expulsão, o concorrente assume que foi «um choque» perceber que os espectadores não gostaram da sua prestação no reality show.
«Eu sei que era um bom concorrente. Aquela casa precisa de animação. Acho que eles [quem ficou ainda no jogo] vão sentir a minha falta», começou por dizer o concorrente de Santa Maria da Feira, já esta segunda-feira, 8 de junho, a Manuel Luís Goucha no Você na TV!.
«Foi um choque. Foi uma facada. Não estava mesmo à espera de sair», reforçou. «Sinto-me muito magoado com os comentários. Nunca pensei que os portugueses pensassem que fosse por maldade», desabafou, referindo-se a todo um conjunto de atitudes que teve na casa mais vigiada do país e que o levaram a ser acusado de ser homofóbico e machista.
«Eu adoro as mulheres»
«Eu adoro as mulheres e gosto de as tratar muito bem, derivado a coisas que passei na minha infância. Sou como sou por causa disso. Se os portugueses pensarem e refletirem um pouco, [percebem que] é uma autodefesa», assumiu. Foi com algumas das imagens que mais polémica causaram que o apresentador do matutino de Queluz de Baixo confrontou Hélder, incluindo os episódios com Edmar, Teresa e Ana Catharina, que voltou a justificar as suas ações como «brincadeira».
«Todos nós temos uma criança dentro de nós. (…) Se não houvesse confiança, nunca iria usaria frases provocadoras», afirmou. «A Teresa é uma excelente mulher, mas exagera» Durante a sua permanência no Big Brother, Hélder protagonizou vários momentos com Teresa. Cá fora, disse que a concorrente «é uma jogadora ‘falsa’, é para deitar abaixo os potenciais vencedores».
«Ela é uma excelente mulher, mas exagera. Explode facilmente», referiu, recordando o episódio em que agarrou a ex-cabeleireira. Sobre a vegana, quem também agarrou, confessou que «gostava de estar um bocadinho com ela, de conversar melhor», de forma a perceber a reação da jovem. «Pode ter sido o passado dela. Quando eu fiz aquilo, fez-lhe lembrar algo», adiantou, voltando a questionar se a brasileira não terá sido vítima de violência doméstica. No final, fica uma conclusão: «Ter entrado na casa fez-me conhecer mais de mim. Questionar se serei capaz de viver com uma mulher. Sou um pássaro livre».
Clique no play e veja o vídeo do momento
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
VEJA AINDA: Hélder teve duas relações ao mesmo tempo e a ex descobriu tudo!
LEIA TAMBÉM: Hélder expulsou o pai de casa e ainda sofre por causa da ex
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram