Hélder Teixeira saiu da casa do Big Brother 2020, para onde entrou depois de ter sido expulso para lutar por uma viagem à Madeira, de mãos a abanar, já que perdeu a incusão a este arquipélago para Daniel Monteiro. No entanto, o ex-concorrente sabe bem o que quer fazer do futuro e este passa, necessariamente, pelo «ramo da sensualidade», como o próprio lhe chama.
«Gostava muito de ser bailarino, mas uma coisa mais privada. Uma coisa só lá para casa. Se me convidaram para ir dançar num varão, eu vou porque eu adoro. Vou começar agora a aprender pole dance», revelou à VIP.
Pelo meio, Hélder tem em mente «uma das coisas que mais adorava fazer»: «Trabalhar em televisão e fazer parte de novelas». «Nem que fosse 5 ou 10 minutos», assegura o feirense, para logo a seguir referir que, aconteça o que acontecer, não esquece o seu sonho maior: «fazer dobragens e ser comediante».
«É sensual, é sexual ao mesmo tempo»
Entre a noite em que foi expulso do Big Brother e aquela em que voltou a entrar na casa na Ericeira, Hélder Teixeira dedicou-se a fazer várias campanhas publicitárias e também a lançar a sua carreira de youtuber. Num dos vídeos, visitou uma loja de produtos eróticos e deu conselhos sobre sexo e relações.
Já depois de experimentar várias indumentárias, enalteceu os benefícios de visitar uma loja de produtos eróticos. «Vir a uma sex shop é uma coisa banal. É sensual, é sexual ao mesmo tempo. Isto até é saudável para um casal e não termos o preconceito, de ficarmos sem jeito. Usa e abusa!», termina.
Veja as imagens na galeria acima, mas atenção: podem ferir suscetibilidades dos leitores mais sensíveis.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e D.R.
VEJA AINDA: Hélder revela que ex-namorada «é do género da Cristina Ferreira»
Siga a Revista VIP no Instagram