Kalú, baterista da banda Xutos & Pontapés, foi assaltado nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro. Até ao momento, ainda são desconhecidos os contornos do sucedido, contudo, o músico não desiste de recuperar o que lhe foi roubado.
«Amigos, roubaram-me ontem a minha mochila com todo o trabalho dos Xutos, entre outras coisas. A mochila é preta e laranja e tem computador, iPad, etc», começou por contar Kalú, lançando um apelo nas redes sociais e adiantando pormenores. «Se souberem de alguma coisa digam, pois é muito importante, como devem calcular. Um abraço», escreveu, ainda.
Pouco depois, os seguidores mostraram-se solidários e apressaram-se a propagar o furto, através de centenas de partilhas no Facebook. «O local possível foi na charneca da Caparica, em Palhais, mais propriamente. Obrigado a todos», esclareceu o baterista, uma hora mais tarde, numa tentativa de canalizar a procura para o local onde tudo terá ocorrido.
O episódio aconteceu a menos de dois dias do lançamento do novo álbum da banda. «Duro» é o nome do próximo trabalho discográfico, que estará disponível a partir do próximo sábado, dia 25 de janeiro. De recordar que os Xutos & Pontapés irão apresentar o projeto no mesmo dia, no espaço Lisboa ao Vivo.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: DR e Facebook
Siga a Revista VIP no Instagram