Devido aos vários comportamentos da parte de Miguel Vicente para com a namorada, Bárbara Parada, o algarvio foi por várias vezes acusado de ser “machista” pelos internautas e fãs do “Big Brother”.
Apesar de as atitudes do vencedor desta edição, como ficar chateado com a namorada por vestir a camisola de Bernardo Ribeiro e um casaco de Miro Vemba, não terem sido vistas com bons olhos pelo público, Bárbara Parada, em conversa com a TV 7 Dias, desvalorizou os comportamentos do namorado.
“O que aconteceu foi aquilo, mas passou de uma maneira tão agressiva! Ele veio falar comigo de uma maneira muito tranquila, foi super respeitoso, nunca na vida foi agressivo a falar comigo, nunca na vida me obrigou”, explicou a ex-concorrente à nossa revista.
Bárbara Parada continuou: “Explicou o ponto de vista dele e disse o que não lhe agradava. Eu ouvi, aceitei e continuei na minha. Não mudei nada, não acho machista de todo, sempre me tratou super bem”, garantiu.
Miguel Vicente e Bárbara Parada sem planos para o futuro: “Vivemos muito do presente”
Miguel Vicente e Bárbara Parada estiveram na tarde desta sábado, dia 7 de janeiro, no programa “Em Família”, da TVI. O casal mostrou estar a viver o início da relação longe das câmaras e a aproveitar todos os segundos juntos para namorarem.
Ruben Rua quis saber quais são os planos dos jovens, uma vez que ela é do norte e ele do sul e que têm muitos quilómetros a separá-los. “E o futuro? E a relação? Vamos para Gaia, para o Algarve?”, perguntou o apresentador.
“Vou-te responder muito diretamente a essas perguntas. Nós somos umas pessoas muito intensas e que vivemos muito do presente e nós queremos é viver o presente e o futuro nós vamos criá-lo. Amámo-nos muito um ao outro e isso não é o que mais preocupa agora”, respondeu Miguel.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram