Bárbara Parada confessou que já se sentiu de rastos depois de ter sido humilhada por apoiantes do namorado, Miguel Vicente. A confissão foi feita pela ex-concorrente do ‘Big Brother’ (TVI) durante uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais com os seguidores.
“Foi a única vez que foram desagradáveis comigo ao vivo”, começou por dizer Bárbara. “Virtualmente é bué fácil e existem pessoas cobardes para tudo, não é? Porque atrás de um ecrã é fácil dizerem o que quiserem. Só que recentemente, pela primeira vez, tive um hate ao vivo. Que fixe, por acaso não foi nada fixe, calhou-me bué mal admito”, acrescentou.
Episódio aconteceu num jogo de futsal
Tudo aconteceu quando Bárbara foi com Miguel ver o final da Taça de futsal quando passou por uma claque do Benfica e acabou insultada por umas raparigas que se encontravam no local. “Estava eu toda contentinha com o meu namorado Miguel, a irmos ver o jogo, final da taça de futsal, quando passámos por uma fila de benfiquistas, era a claque do Benfica. Passámos por umas raparigas que eu acho que eram mais velhas do que eu, e elas ficaram: ‘Miguel, Miguel’ (a chamar Miguel Vicente), eu sorri, também não me disseram nada”, disse.
“Passado um bocado, elas ‘Miguel, Miguel, ficavas melhor sem ela’. Eu sei que não parece nada demais mas foi bué falta de respeito. Eu estou a ser a pessoa que critico, que é agarrar-me às coisas negativas (…) chega ao final do dia e vêm duas infelizes, sem ofensa, dizem só uma frase e são capazes de me estragar o dia” , recordou a nortenha.
Texto: Inês Borges e Luís Duarte Sousa; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram