Bárbara Norton de Matos
Faz-se à vida: “O dinheiro não cai do céu”

Nacional

Por falta de propostas aliciantes, Bárbara Norton de Matos viu-se obrigada a dedicar-se a um “plano B” e mostra-se entusiasmada com esta nova fase da sua vida.

Sex, 16/06/2023 - 9:30

Bárbara Norton de Matos viu-se obrigada a dedicar-se a outra área para além da representação. Aos 43 anos e sem trabalho na TV por falta de papéis aliciantes, a artista dedicou-se a organizar roteiros com uma amiga, disse a uma publicação semanal. A atriz, que está afastada do pequeno ecrã desde a novela Amor Amor, da SIC, referiu a uma revista portuguesa que, nos últimos tempos, não teve “propostas aliciantes para papéis”.

Lembra-se quando Bárbara Norton de Matos se despiu para uma revista masculina. Veja o vídeo:

Contudo, garante que ainda não desistiu da área da ficção. “Não é que vá deixar a representação, mas estava desiludida, e resolvi expandir o meu negócio. Agora, além da minha marca de fragrâncias, tenho isto. É que tenho de ganhar dinheiro, ele não cai do céu”, declarou. Para organizar estes retiros, Bárbara acredita que encontrou a parceira “Ideal”, Rita Mendes. “Fiz um [roteiro] quando estive a viajar, no Vietname, adorei, fiquei interessada e decidi que, se calhar, conseguia também organizar. Cá está”, disse. Saiba mais sobre este assunto no site da TV7 Dias.

Atriz recorda parto da filha e conta pormenores

Bárbara Norton de Matos aproveitou a celebração do sétimo aniversário da filha, Flor, fruto da relação entretanto terminada com Ricardo Areias, para recordado o parto e a “parte mais horrorosa” pela qual passou. “Tinham-me rebentado as águas em casa, achei que não eram as águas, que era outra coisa. […] Da outra vez não me rebentaram as águas em casa, mas desta vez sim”.

Veja também: Ficou doente a gravar filme por causa de elenco só de homens

A atriz continuou: “Estou eu ali a sofrer, claro. Correram bem mas sofri, não é só facilidades. E enquanto estava a sofrer, o Ricardo só pensava em comida e eu irritadíssima com ele. Fiquei amuada e quando me foram dar uma pica, ele não estava ao meu lado. Não foi uma pica qualquer, foi a epidural. Acho que a parte mais horrorosa do parto foi a epidural, não gostei nada”, declarou.

“O homem estava a tomar o pequeno-almoço enquanto eu estava ali a sofrer a levar a epidural… Este homem não é bom. Fiquei amuadíssima. Passados dez minutos não pude ficar amuada porque precisei dele, esteve ali ao pé mim no parto”, contou Bárbara. “Foi um momento espetacular e eu estou muito emocionada como é que já passaram sete anos desse dia. Tenho a sensação que passaram dois. O tempo voa”, finalizou a artista.

Percorra a galeria e veja ainda as melhores fotos de Bárbara Norton de Matos.

Siga a Revista VIP no Instagram