Bárbara Norton de Matos aqueceu as redes sociais com uma fotografia em biquini. A atriz, que integra o elenco da novela “Amor, Amor”, partilhou a imagem na tarde deste domingo e contou que este foi “primeiro dia a trabalhar para o bronze no telhado”.
Na legenda desta foto, Bárbara Norton de Matos, que é mãe de duas meninas – Luz, de 14 anos, e Flor, de cinco – acabou por fazer um desabafo sobre o corpo. “Ouco tantas vezes que não devia postar fotografias de biquíni porque parece mal… A sério??? Machismo, inveja, preconceito? Quero lá saber”, começou por dizer. “Só eu sei o que custa estar assim depois de ter tido duas filhotas e ter quase 42 anos”, disse, acrescentando ainda: “Por isso me orgulho e partilho. Espero ser incentivo para muitas mulheres que me escrevem. Todas conseguem, basta força de vontade”.
No final desta publicação, que arrancou vários elogios na caixa de comentários, a atriz deixou um ‘recado’ dirigido a quem se mostra mais crítico relativamente a este tipo de imagens. “Em relação às invejosas que se lixem. Cansei. Beijinhos e sejam felizes”, finalizou com a hashtag “beijo no ombro das invejosas”.
Veja esta e outras imagens da atriz, igualmente sensuais, na nossa galeria.
Bárbara Norton de Matos em cenas quentes com José Fidalgo
Bárbara Norton de Matos e José Fidalgo protagonizam cenas escaldantes na novela “Amor Amor” da SIC. A atriz fala sobre a sua personagem e como é contracenar os momentos mais quentes com o colega. “Além de ser uma brasa, o Zé [José Fidalgo] é um querido e estou a adorar trabalhar com ele. Somos mesmo amigos e damo-nos muito bem. Ele tem sido supergeneroso e temos estado em sintonia”.
Para a atriz, estas cenas mais ousadas não têm sido complicadas. “Com o Zé não é difícil [risos]. Estou a brincar… Somos os dois profissionais e é facílimo fazer estas cenas mais quentes. Acho que aquelas cenas mais quentes, entre as nossas personagens, acabam por ser engraçadas, porque são sempre meio tontas. E nós rimos-nos muito nos ensaios. Ah, e somos muito bem defendidos pela equipa. Vejo aquelas cenas quentes como uma espécie de comédia romântica, mais do que um filme erótico ou brejeiro”, afirma à TV Guia. Saiba mais aqui.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram