Bárbara Norton de Matos esteve apenas num curto período de tempo a comentar o Passadeira Vermelha e agora sabe-se o que levou a atriz a abandonar o formato.
Primeiramente surgiram rumores de que tinha sido por vontade do namorado, João Moura Caetano, que não estava de acordo com a presença da atriz. Contudo, o agente, Ricardo Azedo, concedeu uma entrevista exclusiva à Nova Gente e garantiu: “Sempre foi uma experiência, não era nem nunca foi um projeto a médio ou a longo prazo.”
E acrescentou: “Ela não se identificou. Embora tenha gostado muito da equipa e ter sido muito bem tratada, estar a fazer comentários não é o seu objetivo. Ela é atriz e não se identificou com o formato. Quando os comentadores são convidados para o ‘Passadeira’, não é com outro intuito. Não há promessas de que venham a ter uma novela a seguir”, justificou.
Por fim, rematou: “A Bárbara estava parada, tem os projetos dela e tem muito trabalho com a marca dela, mas aceitou o convite pela graça. Foi lá fazer o especial aniversário em dezembro, eles gostaram dela, ela achou graça à equipa, fizeram-lhe um convite e ela aceitou, mas não foi na esperança de fazer uma novela a seguir”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram