Bárbara Guimarães não teve um ano fácil. A apresentadora luta contra um cancro da mama, mas a doença não a faz perder o sorriso. Este sábado de inverno, a estrelas da SIC fez um balanço dos últimos meses durante um passeio natalício por Monsaraz, no Alentejo.
Sorridente, ao lado de uma figura do presépio, Bárbara Guimarães partilhou com os seguidores a felicidade que estava a viver naquele momento e agradeceu ao programa Passadeira Vermelha pela nomeação para Mulher Nacional do Ano de uma eleição criada pela programa da SIC.
«É com muita felicidade que partilho, daqui do presépio de Monsaraz, a minha nomeação para MULHER NACIONAL DO ANO.
Num ano particularmente difícil em diferentes frentes, sinto-me honrada e feliz por continuar a sorrir e a ACREDITAR.
É tempo de NATAL, tempo de PARTILHA, como deveria ser SEMPRE e em cada dia.
Obrigada!», lê-se na publicação.
No Facebook do programa apresentado por Liliana Campos, anunciaram que a vencedora desta categoria acabou por ser Cristina Ferreira.
«Cristina Ferreira é a grande vencedora da categoria de Mulher Nacional do Ano. Cristina Ferreira seguiu o seu instinto e largou a TVI para arriscar num novo programa na SIC, O Programa da Cristina», anunciaram.
2018 foi um ano difícil para Bárbara Guimarães
O ano de 2018 ficará recordado como um ano difícil para Bárbara Guimarães. A apresentadora está a lutar contra um cancro na mama. Já foi operada e encontra-se a recuperar.
Apesar de estar mais afastada do pequeno ecrã, Bárbara acabou por estar algumas vezes em diretos em emissões especiais da SIC e mostrou-se sempre bem disposta e confiante. Nas redes sociais, a atitude é a mesma.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram