FoI notada a ausência de Bárbara Guimarães no Algarve, na habitual festa de verão do canal, mas as razões que levaram a apresentadora a faltar ao evento são mais do que fortes. É que nesse mesmo dia, a sua irmã, Alícia Teixeira Pinto, de 28 anos, trocava alianças com o advogado João Campos, de 26, na Igreja de Santo António do Estoril.
Abraçada ao namorado, Kiki Neves, e ao lado da mãe, Isabel Amorim, Bárbara Guimarães chegou ao local da cerimónia visivelmente feliz. Afinal, além de presenciar um momento importante na vida da sua irmã, de quem é muito próxima, a apresentadora iria também assumir um dos papéis mais relevantes num enlace, o de madrinha da noiva. Mas sobre este assunto, Bárbara Guimarães preferiu não falar.
Recorde-se que este é o segundo casamento de Alícia Teixeira Pinto, que já havia sido casada, pelo civil. Foi também ela que, implacável na defesa da felicidade da irmã, recordou recentemente em tribunal as ofensas que ouviu dias após o escândalo de violência doméstica entre Bárbara Guimarães e o ex-marido. Acrescente-se que a apresentadora da SIC tem outra irmã, Inês Teixeira Pinto, de 22 anos, que já tem um filho.
Entretanto, e afastando os rumores de que estaria separada de Kiki Neves – filho de Nené Neves, figura histórica do automobilismo português – com quem terá iniciado uma relação amorosa no início do ano passado, Bárbara Guimarães surgiu mais uma vez ao lado do empresário, de 45 anos.
O facto de este marcar presença numa cerimónia tão importante para a família reflete bem a aceitação que mereceu por parte dos familiares da apresentadora.
No final da cerimónia, Kiki, Bárbara e a mãe desta seguiram juntos no mesmo carro.
Texto: Ana Gomes Oliveira; Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”