Bárbara Guimarães: doente vai a tribunal no dia de anos do filho
«Os últimos dias têm sido difíceis»

Nacional

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho encontram-se esta quarta-feira, 30 de janeiro, em tribunal para a primeira sessão do julgamento do caso de violência doméstica

Qua, 30/01/2019 - 10:20

Esta quarta-feira, 30 de janeiro, não é um dia fácil para Bárbara Guimarães

A apresentadora da SIC e Manuel Maria Carrilho dirigem-se esta quarta-feira, 30 de janeiro, ao tribunal, para a primeira sessão do julgamento do caso de violência doméstica. Porém, hoje é também o dia em que Dinis Maria, o filho mais velho do ex-casal, celebra 15 anos. Como tal, a mãe não quis deixar de lhe escrever uma mensagem especial.

Ao publicar uma fotografia muito sorridente no Instagram, a apresentadora escreveu: Bom dia!! Os últimos tempos têm sido difíceis. Amor e ternura, sempre presentes! Assim como a alegria e o sorriso, Parabéns meu Anjo!! Amo-te meu filho».

Neste dia, que promete ser uma inconstante de emoções, os fãs deixaram várias mensagens de apoio e muita «coragem» na caixa de comentários. 

Tribunal da Relação reabriu o julgamento

A primeira sessão do julgamento do caso de violência doméstica entre o antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho e a apresentadora Bárbara Guimarães começa esta quarta-feira, em Lisboa. A sessão já deveria ter acontecido no dia 9 de janeiro, mas acabou por ser adiada. 

O antigo ministro tinha sido absolvido há um ano do crime de violência doméstica e de 22 crimes de difamação. Porém, o Tribunal da Relação de Lisboa ordenou que o julgamento fosse reaberto. 

O caso de violência doméstica entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho conheceu, no passsado dia 17 de janeiro, novos contornos. A TVI revelou, no Jornal das 8, novas imagens das agressões físicas e verbais entre o político e a apresentadora. Estas imagens serviram mesmo para a condenação de Manuel Maria Carrilho.

Nas gravações, feitas com recurso a um telemóvel de Bárbara Guimarães, cerca de sete meses depois da separação do casal, é possível assistir a vários momentos de tensão entre os dois. «Tudo o que me roubaste, tens oito dias para me entregar tudo o que roubaste», afirma Carrilho num tom agressivo.

Bárbara Guimarães prefere o silêncio: Doente e triste após telefonema polémico do filho

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram