Bárbara Guimarães separou-se de Carlos Pegado, após quatro anos de relação. O amor entre a apresentadora da SIC e o forcado terá chegado ao fim “sem dramas”, não tendo resistido ao confinamento devido à pandemia de covid-19.
Carlos Pegado foi o grande apoio de Bárbara Guimarães durante a luta da apresentadora contra o cancro da mama e no processo de violência doméstica que a opunha a Manuel Maria Carrilho, mas o amor não terá resistido ao confinamento devido à covid-19 e chegou ao fim. “Aconteceu naturalmente, sem dramas. Continuam amigos. A verdade é que o Carlos foi uma pessoa muito amiga e importante na vida dela”, contou uma fonte ao site Vidas. A mesma fonte garante que Bárbara está “serena e focada no seu bem-estar”.
O casal já não era visto em público há muito tempo e a última fotografia dos dois partilhada nas redes sociais aconteceu há cerca de um ano, numa imagem a preto e branco (Ver galeria em cima).
Focada no trabalho e na família
Bárbara Guimarães está com o trabalho suspenso devido à pandemia de covid-19. A apresentadora dava a cara pelo programa “24 Horas de Vida”, que está parado e sem data marcada para regressar ao pequeno ecrã. Recentemente, a SIC chamou-a para apresentar uma emissão de “Em Família”, um formato de fim-de-semana apresentado por várias caras da estação de Paço de Arcos.
Além do trabalho, Bárbara tem procurado apoio junto da família, dos filhos, Dinis e Carlota, e dos amigos mais chegados.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram