Bárbara Bandeira, de 19 anos, resolveu sossegar os fãs e revelar o
motivo que a levou às urgências de um hospital da Grande Lisboa na madrugada de quarta-feira, 26 de agosto, onde permaneceu até às 4h00 da manhã. Em vários vídeos partilhados no Instagram, a cantora conta que estiveram a dar-lhe «algumas coisas na veia» para ver se as dores de estômago fortes passavam. «Nunca tinha sentido nada parecido», confessa a a namorada de
Kasha (do grupo D.A.M.A), adiantando ainda que, além das dores de estômago estava super tonta e com a sensação de desmaio.
Chegou a pensar que este mal-estar estaria relacionado com «chás para a retenção de líquidos» que costuma tomar. No entanto, depois de ser observada, a cantora foi informada de que tudo não passava de uma crise de ansiedade. «Foi o meu corpo a acusar a quantidade de stress acumulado que eu tenho nesta fase», refere, adiantando que «a sua mente começou a interferir» com o seu corpo e ela foi deixando passar, pensando que na semana seguinte tudo mudaria. «A verdade é que se passaram bastantes semanas e eu não liguei. Chegou ao ponto de o meu corpo dizer ‘calma’. Já estava numa fase de saturação», reconhece.
Depois desta má experiência, Bárbara Bandeira pede aos seguidores que não se isolem e tenham atenção aos sinais que o corpo lhes vai dando. «Já estou sem dores, estou ótima e agora vou cuidar mais de mim», afirma convicta.
Cantora em sofrimento com doença da mãe
Siara Holanda, a mãe da artista, descobriu no verão de 2018 que, na sua coluna, o «disco L5/S1 estava completamente desfeito, pressionando o nervo ciático», impossibilitando, desta forma, a bailarina de sentar-se ou até mesmo ficar em pé. «Comecei com fisioterapia para tentar fugir à operação, que seria definitiva, tendo de colocar parafusos na coluna. O que seria o fim da minha vida profissional na dança», desabafou.
«Uma máquina de tração puxava a minha coluna para tentar espaçar as vértebras e aliviar a pressão no nervo juntamente com medicação para a dor», revelou a mulher de Rui Bandeira, que se submeteu ainda a outro tratamento que viria a agravar o seu problema de saúde. Continue a ler aqui.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram