As últimas semanas não têm sido pacíficas para Bárbara Bandeira. Depois da enorme polémica em que se viu envolvida, a eterna menina de Rui Bandeira esteve no terceiro e último dia da Moda Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, e não fugiu da imprensa. No entanto, antes de qualquer intervenção por parte dos jornalistas, a cantora apressou-se a fazer um primeiro esclarecimento: «Não vou falar da minha vida pessoal.»
Por isso, os temas da conversa foram outros… Quanto à vida profissional já fala e conta, até, que se inspira em tendências de ‘influencers’ internacionais para compôr os próprios ‘looks’.
Em relação à música, a cantora sente-se «um bocadinho na sombra», uma vez que, neste momento, está dedicada a um novo projeto de apresentação, tal como a VIP já tinha anunciado aqui.
«Estou a abraçar agora um novo projeto chamado LaBanda, vai ser o novo programa da RTP em que eu vou apresentar juntamente com a Sílvia Alberto», começa por contextualizar. Com este formato, Bárbara Bandeira estreia-se como apresentadora de televisão.
«Nunca tinha lido um teleponto (…) Acho que até me estou a safar bem», refere, descontraída.
Apesar de estar feliz com a oportunidade, Bárbara salienta que não se deixa fascinar por este universo, que a Música continuará a ser a sua grande aposta e que não quer ser apresentadora de televisão.
Bárbara Bandeira reage à alegada relação com vocalista dos D.A.M.A
Bárbara Bandeira terá sido proibida pela mãe, Siara Holanda, de manter uma alegada relação com um homem mais velho, de 29 anos, que é bem conhecido do público português. À cantora, de apenas 17 anos, foi-lhe apontada com relação amorosa com Kesha, vocalista dos D.A.M.A. De recordar que a imprensa avançou que, perante o sucedido, Siara Holanda, mãe de Bárbara, terá proibido o alegado namoro.
Confrontadas com as informações, Siara e Bárbara negaram toda a situação.
Texto: Tânia Cabral com Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Helena Morais, Marco Fonseca e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram