Bárbara Bandeira foi convidada do programa “Em Família” este sábado, 28 de novembro, e em conversa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha contou como foi a sua “má experiência” com a covid-19, uma vez que esteve infetada e em isolamento durante cerca de 20 dias.
“Tive alguns sintomas. Tosse, febre, mas o que me chateou mais foram as dores de cabeça, senti o que nunca tinha sentido, não passava por nada. Não era insuportável, mas era super incomodativa. Tive quatro dias de sintomas. Perdi o paladar… odiei! O Kasha cozinhava para mim e não sentia nada!”, começou por dizer.
A artista, de 20 anos, fez questão de alertar os fãs para a necessidade de ter muitos cuidados e confessou que o facto de ter testado positivo para a doença do novo coronavírus a fez ter mais atenção.
“Achava que por estar sempre com as mesmas duas, três pessoas que nunca iria acontecer nada. Estava sempre com os D.A.M.A e com a Ângela [Angie Costa]. Mas a verdade é que nunca sabemos com quem é que as outras pessoas estão e acabei por apanhar. Ficámos todos doentes ao mesmo tempo. Ninguém tinha sintomas!”, explicou.
Bárbara Bandeira testou positivo à covid-19 um dia depois de ter estado presente no “Dia de Cristina” e “obrigou” toda a equipa do programa a ir para casa durante os dez dias de isolamento impostos pela DGS. Em tom de brincadeira, a intérprete disse: “Eu fui a única pessoa que mandou a Cristina Ferreira para casa!”
Recorde-se que Angie Costa e Miguel Coimbra foram os primeiros a testar positivo à covid-19. Posteriormente, Bárbara Bandeira e Kasha também revelaram que estavam infetados com o novo coronavírus e a eles seguiu-se Miguel Cristovinho. Todos os membros dos D.A.M.A já se encontram livres da doença, bem como Angie Costa e Bárbara Bandeira.
Texto: Mafalda Mourão ; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram