Bárbara Bandeira esteve esta terça-feira, dia de Carnaval, 5 de março, n’ O Programa da Cristina, para falar do percurso profissional. «A música sempre esteve muito presente na minha vida. É algo natural e vai saindo», afirmou a cantora.
A filha de Rui Bandeira contou à ex-colega de Manuel Luís Goucha, a quem carinhosamente lhe chama de «tia», que esteve algum tempo na «sombra» e que esse tempo serviu para meter tudo o que sabia em prática. «Ser cantor não é só ter uma boa imagem. Eu sou muito eu e as pessoas perceberam isso desde início e eu tive a sorte porque elas gostaram».
Cristina Ferreira quis saber como é que os amigos da escola a viam e, também, ao sucesso dela. Bárbara foi rápida a responder: «Eu não tenho muitos amigos da escola. Sempre fui muito reservada. Tenho amigos fora da escola, mas na escola sempre fui vista como a filha de alguém. Nunca fui ninguém», confessou.
«Com a minha idade era muito fácil deslumbrar-me ou ser enganada. Como cresci a ver o meu pai neste meio, desde muito nova, isso obrigou-me a crescer muito rápido e na escola nunca fui considerada uma pessoa muito normal», revelou.
A apresentadora perguntou depois se a opinião do pai era importante para Bárbara. «Ele acha que não, mas a opinião dele conta. Eu quero ser o melhor que posso ser para honrá-lo e para que ele se orgulhe de mim», respondeu, emocionada.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram