Austin Majors morreu neste sábado, 11 de fevereiro, aos 27 anos. O jovem ator começou a carreira em 1999, quando tinha apenas quatro anos, e ficou conhecido pelo público ainda em criança, quando deu vida ao filho do protagonista da série “NYPD Blue (A Balada de Nova Iorque)” durante sete temporadas.
A causa da morte ainda não foi revelada, no entanto, sabe-se que Austin Majors vivia numa instituição de acolhimento para sem abrigos, em Los Angeles. Uma fonte revelou ao ‘TMZ‘ que é possível que o jovem tenha tomado uma quantidade fatal de fentanil.
A família de Austin emitiu uma declaração sobre a sua morte, onde dizem que Austin “era um ser humano amoroso, artístico, brilhante, e bondoso. Que sentiu uma grande alegria e orgulho na sua carreira de ator. Era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixava a todos orgulhosos. Vamos sentir muito a falta dele para sempre“.
Também a irmã mais nova, Kali Raglin, já partilhou fotografias com o ator nas redes sociais. “O meu irmão mais velho, Austin, morreu ontem à noite. É tão surreal para mim. Ele só tinha 27, e tinha tanto para viver“, escreveu Kali Raglin.
Veja a publicação da irmã do ator:
Austin também fez parte do elenco de séries como “Donas de Casa Desesperadas”, “Foi Assim Que Aconteceu” e deu voz a Jim em criança no filme “O Planeta do Tesouro”.
Texto: Rita Velha, Fotos: D.R., IMDB
Siga a Revista VIP no Instagram