Era uma estreia para um grande amigo e, portanto, era de prever que Fernanda Serrano desse todo o seu apoio a João Rôlo. O estilista apresentou a sua primeira coleção de vestidos de noiva na Sala dos Espelhos do Palácio Foz, em Lisboa, e foram 23 os modelos que desfilaram sob o olhar atento de uma plateia cheia de amigos do criador.
Ente eles, Fernanda Serrano, que estava radiante num vestido bicolor que revelava o estado avançado de gravidez. Recorde-se que a atriz, que já é mãe de Santiago, de nove anos, Laura, de sete, e Maria Luísa, de cinco, fruto do casamento com Pedro Miguel Ramos, está grávida de seis meses e meio de uma menina. À Imprensa, a atriz, de 41 anos, contou que está a viver a gravidez de forma “muito tranquila” e que um quarto filho não traz “uma grande mudança”, apenas alguns “ajustes”. Recorde-se que Fernanda Serrano teve de lutar contra um cancro da mama em 2008 e que, desde então, vê a vida de outra forma, vivendo um dia de cada vez. Talvez por isso, o nome da menina só deverá ser escolhido quando a bebé nascer, daqui a cerca de dois meses e meio. Já em termos de trabalho, a atriz espera não ficar muito tempo em casa depois do nascimento, regressando ao trabalho ao fim de dois ou três meses.
Terminado o desfile, abraçou efusivamente o amigo, que mostrou uma coleção palaciana com muitos bordados, flores e aplicações. “Achei um desfile bastante ambicioso e bastante bem conseguido, à altura das suas e nossas expectativas e do seu talento”, disse a atriz, realçando que acredita que o que viu será “capaz de o catapultar ainda mais para o mercado internacional, que sei ser o seu grande propósito para este desfile”.
Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Paula Alveno
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”