Casados há seis anos, Dalila Carmo e Vasco Machado sempre demonstraram, como grande parte dos casais, o desejo de terem filhos. Mesmo sendo muito reservada, de há dois anos para cá, a atriz revelou publicamente a vontade de ser mãe e que a sua mudança para Madrid – por motivos profissionais do marido – serviria também para se dedicar ao projeto de ter um filho. Contudo, Dalila Carmo, que celebrou 38 anos no passado dia 24, não está a ter a tarefa facilitada, uma vez que se debate com dificuldade em engravidar.
Ao que a VIP apurou, Dalila terá já começado a realizar testes de fertilidade em Espanha, estando angustiada com a situação. Afinal, também a sua vida profissional ficou em stand by para se conseguir dedicar à tão desejada criança.
“Não quero esperar muito mais, mas quero realmente achar que tenho as condições reunidas para estar num só lado de corpo e alma. Não existem momentos ideais, mas existem momentos mais propícios e eu quero estar muito consciente e com as coisas minimamente estruturadas”, afirmava, há dois anos, numa entrevista a uma revista de social, avançando que desejava ser mãe ainda nesse ano e que se via a continuar a viver em Madrid, apesar das saudades de Portugal: “Há uma parte de mim muito presa a Lisboa, ao meu trabalho aqui e às pessoas de cá. Isso pode acabar. É que depois não são só os dois ou três primeiros anos da criança. Depois vem a escola… Eu não tenho medo de sair e adoro começar uma vida nova num sítio novo e Madrid é aqui ao lado”, dizia. Foi precisamente “aqui para o lado”, para Portugal, que voou para celebrar o seu aniversário junto da família e dos amigos. Até ao fecho desta edição, a VIP não conseguiu chegar à fala com Dalila Carmo.
Texto: Carla Simone Costa; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”