Na sua página de Facebook, Dalila Carmo revela que vai fazer uma pausa na representação. Mas deixa o suspense no ar em relação aos próximos passos, prometendo mais novidades para breve.
Veja o que a atriz partilhou: "Não vou representar, para já. Este é um 'já' relativo, não sei quanto tempo pode durar. Um mês, um ano… o tempo das urgências. A financeira e a criativa/espiritual/intelectual etc…"
"É esta a minha segunda paixão. Viajar não é uma actividade 'profissional' mas espero que venha a ser a médio prazo. Também não são bem férias, porque além do TPC que vou levar (sim, os actores precisam de ler mais, procurar textos, encontrar ideias), não tenciono ficar numa praia mais do que dois dias, o resto é caminho, estrada, escola. Talvez a curto prazo um blog? Como tanta gente… ainda não sei.
Costumo viajar sozinha. Gosto. Vejo. Aprendo."
"As etapas da viagem estudam-se aos poucos. Estou neste momento a tentar perceber a situação política de alguns países para não me meter em apuros. Isto de ser mulher e viajar para longe sozinha, tem muito que se lhe diga."
"Chamam-me maluca. Talvez. Os episódios em viagens antigas sao muitos. Desenvolve-se um olfacto especial. Temos que sobreviver. Não tenciono descansar em resorts a menos que me convidem, mas também seria um descanso de transição."
E sem querer banalizar a viagem que também é um processo interior meu e que nem sempre estou disposta a partilhar (…), gosto de ter estes registos só para guardar na memória os lugares e poder recriar a história deles."
"Espero poder partilhar uma parte do que vai acontecer. E que possam viajar um bocadinho comigo, pelos meus olhos."
"Mais novidades em breve".
Texto: LP; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”