Diogo Fialho foi brutalmente agredido na madrugada de 1 para 2 de agosto em plena Rua do Ouro, em Lisboa, quando regressava do trabalho.
Perto de uma semana após o incidente, Diogo falou, pela primeira vez, a agradecer o apoio que tem recebido desde que foi espancado.
«Olá a todos! Ainda não acredito que sou eu nesta foto… No entanto, só agora consegui ler um por um estes comentários e queria pedir-vos, por favor, que não respondam a comentários pouco normais ou que não nos façam tanto sentido. Ódio gera ódio e não é isso que queremos. Quantas demonstrações de carinho conseguimos ler a cima? (para não falar de todo o amor que tenho recebido nos últimos dias?)», começa por pedir o ator.
Diogo deixa, também, a promessa de que a sua luta por encontrar o agressor não vai ficar por aqui. No entanto, assume que não procura vingança.
«Queria deixar o maior abraço a todos vocês que de certa forma fizeram com que isto se tornasse no que tornou. Estão a fazer disto um paraíso, quando agora eu podia estar no maior dos infernos. Prometo não parar por aqui – não falo de vingança mas sim de amor – prometo retribuir tudo o que me fizeram chegar nestes últimos dias. Seja como for», afirma.
O nosso site entrou em contacto com Tiago Fialho, irmão do ator, que nos revelou que Diogo já teve alta hospitalar e que está neste momento a recuperar em casa. Ainda assim, as noites ainda são bastante dolorosas uma vez que Diogo revive tudo o que aconteceu quando tenta adormecer.
Em consequência da violenta agressão, Diogo fraturou o maxilar, ficou sem a maior parte dos dentes e teve ser submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital de São José, em Lisboa.
ESPREITE TAMBÉM: Diogo Fialho foi brutalmente agredido em Lisboa
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram