Depois do fim das gravações da novela Belmonte, da TVI, em junho, Paulo Pires entrou de férias. E, ao contrário do que tem sido hábito nos últimos anos, esta pausa profissional calhou mesmo nos meses de verão. Resultado: o galã conseguiu passar uns dias de descanso em família.
“Ultimamente, acontecia-me sempre começar novos projetos profissionais no início do verão e já estava com saudades de férias a quatro, em família, nesta altura do ano. Finalmente, consegui. Estamos de férias”, disse à imprensa, na gala de verão da TVI, que animou a discoteca MEO Spot, em Portimão, a 2 de agosto.
Depois disso, o ator de 47 anos passou uns dias no Algarve, em Vilamoura, com a mulher, Astrid Werdnig, e as filhas Chloë, de 10 anos, e Zoë, de ano e meio. Foi na praia do Barranco das Belharucas que a VIP encontrou a família. Paulo Pires chegou ao areal depois do meio dia, com a bebé sentada numa cadeirinha que levava às costas, enquanto a antiga manequim seguia com a filha mais velha à frente. Sentaram- se num chapéu e por lá ficaram até ao final da tarde, altura em que a maré desceu e as brincadeiras do pai com as filhas começaram.
Antes de terem descido para o Sul do País, o padre Artur de Belmonte já tinha começado a gozar as férias e, durante três semanas, andou em viagem com as mulheres da sua vida. Primeiro, foram à Áustria, país de onde é natural Astrid, visitar a família da ex-modelo. Seguiram até à ilha de Creta, na Grécia, voltando depois à Áustria. Daí regressaram a Portugal, e vão ficar até ao fim de agosto no Algarve. A ideia é carregar baterias para o final de ano, que se prevê ser de muito trabalho.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”