Assunção Cristas foi a última convidada do programa 5 Para a Meia-Noite, da RTP.
Sem pudores ou vergonhas, a líder do CDS não se recusou a responder a nenhuma das perguntas que Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves lhe fizeram. Nem mesmo às mais difíceis e provocadoras.
A deputada sentou-se na cadeira de alta pressão e não deixou nada por dizer.
O desafio foi lançado pelas apresentadoras.
«Preferia desfilar na do Orgulho Gay ou da descriminalização da marijuana?», foi a primeira pergunta de Filomena. «Do orgulho gay», respondeu.
«Em quem confiava mais para tomar conta dos seus filhos: António Costa ou Rui Rio?», questionou a mesma apresentadora. «Em nenhum, em nenhum», disse Assunção Cristas.
O desafio continuou… e a líder do partido continuou bem-disposta a alinhar na brincadeira.
«Qual é para si o homem mais canhão de Portugal?», atirou Filomena. Sem hesitações, a deputada respondeu: «Lourenço Ortigão.»
«E a nível estético, quem é o mais atraente: Ricardo Robles ou João Galamba (PS)?», foi outra das questões. «Ricardo Robles», disse.
Sobre a aplicação de encontros Tinder, afirmou: «Funciona, para quem gosta.»
«Tirar uma selfie com a boina do Che Guevara e o charuto cubano à Festa do Avante style ou ler aqui e agora um excerto do livro de contos eróticos da Blaya, intitulado ‘Mulheres, Sexo e Manias’, ao som de ‘La Giocanda’, de Ponchielli?», atirou Filomena. Assunção Cristas não teve dúvidas: «Venha o livro de contos.»
Siga a Revista VIP no Instagram