Arnold Schwarzenegger recordou os tempos muito complicados pelos quais passou em 2019, depois de ter sido operado pela terceira vez ao coração. Teoricamente, não seria uma cirurgia de grande risco – uma substituição não invasiva da válvula aórtica – mas as coisas não correram conforme planeado. “Acordei com um médico a dizer-me: ‘Lamento muito, isto não correu bem, cometemos um erro e atravessámos a parede do coração’. Depois, eles acabaram por conseguir salvar-me a vida”, confessou, num vídeo publicado no YouTube, citado pelo “HuffPost”.
Arnold Schwarzenegger revela que esteve às portas da morte e explica o que correu mal
Depois desta operação, o ator passou por uma recuperação muito demorada, numa altura em que devia estar a iniciar as gravações do filme ‘O Exterminador do Futuro 6’. “Foi um verdadeiro desastre e só pensava ‘e agora, como vou sair desta?’. Precisei de mudar a minha atitude, retomar o controlo sobre mim próprio e dizer: ‘Ok, agora o que preciso fazer é sair deste hospital'”, referiu.
Veja também: Filha confessa que desvalorizou os primeiros sinais de demência de Bruce Willis
Schwarzenegger revelou ainda que nesses dias no hospital tinha de caminhar “como um idiota” pelos corredores, porque os médicos lhe disseram que era importante exercitar-se, embora também lhe tenham dito “se o senhor apanhar uma pneumonia, poderá morrer”. O ator, atualmente com 76 anos, acabou por regressar ao trabalho em 2023, ao entrar na série ‘Fubar’, em que interpreta um pai que descobre que sua filha, tal como ele, é uma espia da CIA
Siga a Revista VIP no Instagram