Ariana Grande está novamente solteira, segundo avança o site TMZ.
A relação de Ariana Grande e Pete Davidson chegou ao fim este domingo, 14 de outubro, e tanto a cantora como Pete concordaram que esta não era a altura certa para estarem numa relação amorosa.
Segundo a mesma publicação, a morte de Mac Miller, ex-namorado de Ariana foi o que levou à separação do casal, uma vez que a artista se encontra emocionalmente afetada.
Terminada a relação, Ariana Grande devolveu o anel que usava desde maio, altura em que foi pedida em casamento. A jóia foi feita à medida e custou cerca de 86 mil euros, afirma o TMZ.
Ariana Grande desolada
Foi no dia 7 de setembro que o mundo chorou a morte do rapper Mac Miller (Malcolm James McCormick), de 26 anos. O músico foi encontrado sem vida em casa, Los Angeles, nos Estados Unidos, após ter sofrido uma overdose. Ariana Grande, com quem namorou Mac Miller cerca de dois anos, mostrou-de devastada com a notícia e ficou sem palavras.
A artista partilhou no Instagram uma fotografia do produtor a preto e branco, sentado no chão, onde este surge a olhar para cima. A imagem foi partilhada sem qualquer legenda e Ariana Grande optou por bloquear os comentários.
Apesar do fim do namoro, sabe-se que Ariana Grande e Miller mantinham uma relação de amizade. «Este é um dos meus melhores amigos e das minhas pessoas favoritas no planeta», escreveu a cantora ao ex-namorado nas redes sociais já após a separação.
«Eu respeito-o e adoro-o infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida de qualquer forma, em todos os momentos, independentemente do que o universo tenha reservado para cada um de nós! … O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para a outra pessoa, mesmo que no momento não sejamos nós», concluiu.
VEJA AINDA: Ariana Grande canta no funeral de Aretha Franklin
Fotos: Reprodução Instagram e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram