António Raminhos está, momentaneamente, sem página oficial de Facebook. A pedido do próprio, vários seguidores fizeram uma denúncia contra aquele espaço depois de «um vírus marado» ter espoletado a publicação de «vídeos absurdos» em nome do humorista naquela plataforma da Internet.
«Um favor… Para quem não sabe, esta minha página do Facebook foi alvo de um vírus marado. O assunto está a ser tratado, mas demora tempo. Por isso, queria pedir o favor de denunciarem esta página!», escreveu António Raminhos, no sábado, dia 30 de março, naquela rede social.
E reiterou: «Sim… Denunciem para ela ser tirada do ar e pararem de receber vídeos absurdos que não os meus. Escolham, por exemplo, a opção ‘scam e páginas falsas’. Sem piedade! Vamos embora! Depois eu trato do resto. Grato e desculpem lá.»
Centenas de fãs acederam ao repto do humorista de «apedrejamento virtual», como classificou o próprio no Instagram. E com efeito. Na manhã deste domingo, 31 de março, António Raminhos já não tinha página oficial no Facebook, como confirmou a TV 7 Dias.
O protagonista da história, que na noite passada deu um espetáculo em Lagoa, na zona sul do país, ainda não reagiu ao sucedido.
Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram