António Raminhos
Envia mensagem a colega da rádio e é arrasado pela própria

Nacional

António Raminhos 'meteu-se' com Joana Azevedo nas redes sociais e esta não gostou do que leu. Seguidores da radialista comentam que má relação entre os dois é notória.

Ter, 04/05/2021 - 13:30

António Raminhos 'meteu-se' com Joana Azevedo, mas acabou por ser arrasado nas redes sociais pela própria. A locutora da rádio Comercial não gostou do comentário que o humorista, que tem uma rúbrica na mesma estação radiofónica, fez a uma publicação sua e respondeu-lhe à letra.

Tudo aconteceu no domingo, 2 de maio, data em que se celebrou o Dia da Mãe. Joana Azevedo assinalou a data na sua página de Instagram com uma fotografia, na qual surge com o filho ao colo, e escreveu na legenda: "Quando este dia começou também a ser o meu". Esta publicação deu azo a vários comentários, entre os quais um de António Raminhos. "Está na altura de arranjares outro", escreveu.

A radialista não gostou. "António Raminhos, está na altura de se deixar de dizer essas coisas, principalmente quando se fala de vidas que não se conhece", respondeu, levando vários seguidores a reagir. Além dos comentários de apoio, alguns internautas sublinharam ainda o facto de Joana Azevedo e o humorista não terem uma boa relação. 

"Já se tinha percebido a 'química' na rádio", "Já há muito tempo que se percebe que a Joana Azevedo não vai à bola com o Raminhos. Ela bem tenta, mas não consegue disfarçar (Opta pelo silêncio às piadas dele... asneira. Dá mais nas vistas). Muitas das vezes até se torna incómodo para nós, ouvintes". 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram