António Pedro Cerdeira está fora de si, depois de perceber que continuam a fazer passar-se por si no Instagram para assediar e tentar burlar os seus fãs.
“A louca vigarista e mentirosa mais as juniores vigaristas continuam a atacar e a gozar com o Ministério Público e com a Polícia, mesmo não sabendo escrever duas palavras seguidas em português correto ou francês ou inglês. Mais uma conta destas loucas, criminosas e pedófilas (metem-se nas redes sociais com maiores e menores além de pedir dinheiro e tentar seduzir)“, começou por escreveu o ator, sem conseguir esconder a revolta.
António Pedro Cerdeira já fez uma denúncia na polícia e aguarda por um desfecho.
“Mais um crime, melhor, vários desta xungaria já identificada e com queixa. Querem protagonismo? Vão para os ‘Big Brother’ da vida. Vigaristas e mentirosas e alucinadas das contas… que triste deve ser precisar de vampirizar alguém e mentir e inventar”, acusou.
“O vosso reconhecimento do zero e do nada que são. E já agora… façam mais, a pena aumenta. Burras. A rir da vossa frustração e raiva. Vão trabalhar. Ah e burras o Google Tradutor traduz para Português do Brasil. Eu sei que não distinguem mas há diferenças”, concluiu António Pedro Cerdeira.
Denúncia feita em janeiro
António Pedro Cerdeira alertou os seguidores para esta situação em janeiro. Na altura, explicou á VIP em que consistia as abordagens aos seus seguidores. “Mandam mensagens às pessoas a tentar seduzir entre outras coisas. E já tive quem me dissesse que pedem dinheiro. É muito grave! É tentativa de burla, entre outros crimes. Não posso deixar de alertar as pessoas e de denunciar estas situações. E reforço que tenho apenas uma conta de Instagram, autenticada e verificada com o selo azul para que não haja dúvida”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram