Anna Westerlund, esta segunda-feira, 21 de março, recordou Pedro Lima que perdeu a vida na praia do Abano, em Cascais, em 2020 e, em referência à chegada da nova estação do ano, declarou: ” Feliz Primavera de recomeços”. A ceramista confessou que durante 20 anos foi “com muito orgulho, a mulher do Pedro Lima. Também era a Anna, claro. Quando o Pedro partiu eu fiquei sem perceber quem eu era. Senti que tinha perdido o meu futuro e tudo aquilo que tinha imaginado para a minha vida.”
Quase dois anos depois da morte do ator, Anna Westerlund conta que hoje tem uma nova perspetiva de si própria: “Hoje ao olhar para esta capa permito-me celebrar! Ter orgulho no caminho que fiz em busca de um novo eu”, mas revela que não tem sido um caminho fácil: “Tem sido uma grande batalha, limpei muitas lágrimas, levantei-me em esforço muitos dias. Mas é possível. Hoje permito-me celebrar a minha força.”
Este desabafo surge no seguimento de uma partilha da capa de uma revista que irá protagonizar no mês de Abril: “ao olhar para a revista nas bancas senti orgulho na pessoa que estou a encontrar. Ninguém fica igual depois de viver uma perda assim. Mas é possível viver com saudade e dor mas voltar a ser feliz.” Anna Westerlund remata: “Conseguimos grandes vitórias quando, em vez de nos focarmos em grandes gestos, juntamos minúsculos pequenos acontecimentos. Permitam-me hoje esta vaidade.”
Pedro Lima e Anna Westerlund estiveram juntos quase 20 anos. O casal teve em comum quatro filhos: Ema, Mia, Max e Clara. De um relacionamento anterior do ator com Patrícia Piloto nasceu também João Francisco.
Viúva de Pedro Lima partilha vídeo emotivo no Dia do Pai
Pedro Lima morreu em 2020 e deixou muitas memórias para trás. Que o diga a viúva Anna Westerlund, que este sábado, dia 19 de março, publicou uma compilação de vídeos inéditos do ator com os filhos.
No dia em que se assinala o Dia do Pai, a artista encontrou, assim, uma forma de homenagear Pedro Lima.
“Feliz dia do pai. Aos vossos. Ao meu. Ao deles. Quando se tem um pai que nos enche o coração e nos ensinou tanta coisa sobre amor e o que é amar, o dia será sempre feliz e de gratidão apesar das saudades gigantescas”, escreveu Anna.
Continue a ler aqui.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram