Anitta subiu ao Palco Mundo no passado domingo, 24 de junho, naquele que foi o primeiro concerto da artista no continente europeu.
Num espetáculo cheio de dança e muita animação, Anitta surpreendeu todos ao subir ao palco vestida de Carmen Miranda com um objetivo que foi explicado pela própria.
«Nasceu em Portugal e cresceu no Brasil», afirmou Anitta.
O look de baiana, em tons quentes de dourado e lantejoulas, tem a assinatura da dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que vestiram pela primeira vez a cantora brasileira.
LEIA AINDA: Anitta desmente rumores de separação
Em declarações à Vogue Brasil, a marca revelou que o conjunto foi criado de forma exclusiva para Anitta, e que demorou cerca de um mês a ser produzido, uma vez que passou por um trabalho minucioso uma vez que todas as lantejolas, as aplicações do turbante e os tules das mangas do top e das bainhas foram cosidos à mão.
Mais tarde, a própria cantora agradeceu o apoio de todos os portugueses e ainda a associação da marca Dolce & Gabbana à tour, Made in Brazil, que vai percorrer a Europa.
«Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento.(…) Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo… e quem vibrou de casa também», escreveu.
Fotos: Agência Zero e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram