Anitta anunciou esta terça-feira, 4 de abril, o fim da parceria com a editora discográfica Warner Music. A notícia foi avançada pela própria através das redes sociais.
“Após onze anos de uma parceria de sucesso, concordámos em seguir caminhos separados. Gostaria de agradecer à equipa da Warner Music por todo o apoio”, escreveu.
Ora veja:
Polémica: Anitta tinha confessado que queria abandonar a editora e que se pudesse: “Já tinha leiloado os órgãos”
Anitta não hesitou em admitir que quer mesmo abandonar a editora Warner Music, algo que não se afigura fácil. A cantora brasileira parece estar mesmo arrependida por ter assinado o contrato que está em vigor e que promete continuar a alimentar muitos momentos controversos.
A polémica teve início quando Anitta decidiu responder a um fã que revelada o desejo de que a cantora abandonasse a Warner e assinasse por uma editora que levasse longe as suas músicas. “Somos dois”, respondeu a brasileira. “Meu amor, se tivesse uma multa para pagar eu já tinha leiloado os meus órgãos, por mais caro que fosse, para sair. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é nova ainda não sabe muito e tem que prestar mais atenção às coisas que assina. Senão pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, acrescentou. Este desabafo levou uma fã a perguntar se as coisas não podem piorar. “E tem como ficar pior?”, questiona Anitta.
Continue a ler aqui.
Texto: Maria Constança Castanheira e Bruno Seruca; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram