Angie Costa quebrou finalmente o silêncio para falar dos rumores de traição do ex-namorado, o conhecido youtuber Windoh. A jovem influencer, que se estreou como atriz na novela “Bem me Quer”, em exibição na TVI, foi convidada do podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, e abordou o assunto de forma natural.
Neste formato digital, os entrevistados têm de responder a perguntas de haters e fãs. Numa delas, Angie Costa foi questionada sobre a polémica que envolveu o final da sua relação com Windoh. “Não, não fui traída. Os casais têm problemas nas relações, mas a traição não foi uma delas”, respondeu.
No mesmo podcast, Angie Costa foi novamente confrontada com outra pergunta relacionada com o ex-namorado. “Achas que, se não tivesses sido namorada do Windoh, hoje eras isso tudo?”, questionou um hater. “Claro”, começou por dizer, prontamente, reconhecendo, porém, a importância que ambos tiveram na vida um doa outro: “Ajudamos-nos muito mutuamente. Agora é uma recompensa do que fizemos os dois em conjunto. Ele ajudou-me muito a crescer, mas eu tenho o meu talento e ele tem o dele.”
Recorde-se que Angie Costa namora atualmente com Miguel Coimbra, dos D.A.M.A., de quem espera o primeiro filho.
Angie Costa dá 500 euros ao cunhado
Todos os convidados que participam no podcast “É Preciso Ter Lata” ganham dinheiro ao responder às perguntas: 25 euros nas perguntas dos fãs e 50 nas dos haters. No final, o total de 500 euros é entregue a alguém ou a alguma instituição à escolha de cada um.
Angie Costa escolheu entregar este valor a um projeto recentemente criada pelo cunhado, Gonçalo, irmão de Miguel Coimbra. “É uma instituição que se chama ‘Just a Change’, em que se reúnem várias pessoas para ajudar pessoas que não têm tantas condições, como os velhinhos… Reconstruir as casas, ajudar sem abrigos… Reúne-se ali uma malta que ajuda as pessoas mais necessitadas”, explicou.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram