Ângelo Rodrigues, de 32 anos, está a fazer fisioterapia mas o facto da recuperação estar a ser lenta parece estar a deitar abaixo o ator. O rosto da SIC tem realizado tratamentos intensivos diariamente, no entanto, os sinais de recuperação não têm aparecido como eram suposto.
«A recuperação corre mesmo muito lentamente. Há ali trabalho para muito tempo e é claro que o que o Ângelo mais queria era ficar bom depressa», revela uma fonte a uma publicação a um jornal diário.
A mesma pessoa avança ainda que Ângelo Rodrigues terá que se dedicar inteiramente aos tratamentos, isto porque, uma vez que lhe foram removidos vários tecidos e músculos importantes na perna esquerda, este vai ter que se adaptar à sua nova realidade.
É precisamente esta falta de força que levou a que o ator de Golpe de Sorte reagisse negativamente nas redes sociais ao momento complicado pelo qual está a passar, uma vez que se mostrou a «tentar encaixar» a sua nova realidade na forma de ver a vida.
Ângelo Rodrigues recebeu alta hospitalar a 23 e outubro e, desde então, tem tido o apoio da mãe, que não o largou num único momento, assim como dos colegas de casa que o têm ajudado a ultrapassar esta fase.
Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram