Ângelo Rodrigues está finalmente de volta de volta à televisão. E regressa pela mão de Cristina Ferreira, que conduz, na noite deste sábado, uma emissão especial d’O Programa da Cristina inteiramente dedicada ao ator, depois de este ter estado entre a vida e a morte.
Depois da presença em estúdio de um amigo de 12 anos de Ângelo Rodrigues, que acompanhou permanentemente, de perto, o ator no hospital, Cristina Ferreira anunciou uma nova surpresa para o seu convidado especial: uma mensagem enviada pela antiga namorada Iva Domingues.
“Olá, Ângelo. Quando me pediram este vídeo, pensei um bocadinho sobre o que haveria de dizer. É sempre muito estranho falar sentimentos, sobretudo os mais íntimos, os mais pessoais, em frente a uma câmara. Estou a a gravar este vídeo na Cidade do Futebol, no canal 11. Nós tínhamos e temos um lema desde o primeiro dia deste canal: ‘acreditar no impossível’. De repente, este lema faz todo o sentido na minha mensagem”, começou por dizer a apresentadora, com quem Ângelo mantém uma forte ligação de amizade.
E continuou: “Só pelo facto de estar a fazer esta mensagem, já me sinto agradecida e feliz. Quero dizer que estás cá, que estás bem, que estás mais forte do que nunca, que estás com uma energia e um foco incríveis e que, tal como disse alguém, um dia a coragem é a escada por onde sobem as outras virtudes.”
Iva Domingues realçou ainda que estará sempre presente na vida do último namorado que se lhe conheceu. “Eu e aqueles que te amam cá estaremos, no primeiro degrau ou no último, sempre para te apoiar. Bem-vindo. É uma nova vida. Gosto muito de ti. Vou gostar sempre muito de ti. Estou muito feliz que estejas de volta. Um grande beijo e até já”, rematou.
A emoção era visível no rosto de Ângelo Rodrigues. “Não sei lidar com isto. Só tenho a agradecer. Foi impressionante o carinho que ela teve e o esforço dela de me ir visitar tantas vezes, de me levar comida, de almoçar comigo. Foi muito revelador. Tivemos uma história muito bonita. Pelas circunstâncias da vida, pelos caminhos de cada um, afastamo-nos, mas isso não quer dizer que as pessoas não possam manter uma amizade e o amor.”
Veja aqui o resto da entrevista
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram