Ângelo Rodrigues fez novas revelações sobre a infeção grave que teve na perna e que, há um ano, o deixou entre a vida e a morte. O ator esteve, esta segunda-feira, no programa Alô Portugal, da SIC, e recordou aquele que foi o período mais difícil da sua vida.
Ângelo revelou quais os primeiros sintomas que sentiu, depois de alegadamente ter dado uma injeção de testosterona na nádega. «Dei entrada no hospital com uma infeção generalizada. Sentia a parte exterior da perna mais inchada», começou por contar.
«Era uma coisa que vinha piorando há vários dias, a ponto de já não conseguir andar», afirmou, recordando ainda os dois meses em que esteve internado no hospital: «Há uma semana da minha vida que eu não me lembro».
Foi precisamente nessa semana, na fase inicial do tratamento, que Ângelo foi colocado em coma induzido. Mais tarde, fez várias sessões de tratamentos em câmara hiperbárica no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.
Documentário transmitido este mês
Ainda durante este mês de setembro, a SIC deverá transmitir um documentário sobre a recuperação do ator. Sobre este projeto, cuja ideia foi de Daniel Oliveira, diretor-geral do grupo Impresa, Ângelo Rodrigues espera que este seja visto pelo público como a «história de um processo de superação».
No próximo dia 14 de setembro, estreia também a quarta temporada de Golpe de Sorte, série da qual o ator faz parte do elenco. Recorde-se que, durante os primeiros tempos de gravações, Ângelo estava a recuperar de uma cirurgia e tinha algumas dificuldades de locomoção.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram