Ângelo Rodrigues regressou este sábado, dia 7 de dezembro, ao pequeno ecrã, pela mão de Cristina Ferreira, que conduziu uma emissão especial d’O Programa da Cristina, única e exclusivamente dedicada ao ator, de 33 anos, que esteve dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma infeção grave generalizada.
Um mês e meio após ter tido alta hospitalar, Ângelo Rodrigues tocou à campainha da “casa” de Cristina Ferreira, que não escondeu o entusiasmo ao ver o ator. «Onde estão as muletas?», atirou a apresentadora da SIC, espantada com o facto de o galã da ficção da estação de Paço de Arcos estar com boa mobilidade após ter sido submetido a sete cirurgias interventivas na perna esquerda.
Ângelo Rodrigues revelou a Cristina Ferreira a sua versão dos acontecimentos e contou informações inéditas sobre a fase mais difícil da sua vida. A entrevista contou com algumas frases marcantes e a VIP fez uma seleção das mesmas:
1 – «Passei uma semana antes de ir ao hospital a tomar antibióticos. Não partilhei com ninguém, porque acho sempre que me consigo valer a mim próprio»
2 – «Não consigo falhar profissionalmente com ninguém […]. Fui de urgência para o hospital e viram que o meu quadro clínico estava péssimo. Mandaram-me para casa com a minha autorização, porque no dia a seguir eu tinha outro programa e queria lá estar»
3 – «Sou a prova viva de que a vida pode ser um sopro e que de repente já não estamos cá»
4 – «Estive quatro dias em coma. Quando acordo, acordo sem noção do que aconteceu. Tive uma amnésia temporária»
5 – «Explicaram-me que tinha estado em coma. Pensei que estavam a brincar comigo»
6 – «Estive bem próximo de não estar aqui a falar contigo»
7 – «Estive dois meses sem olhar para a minha perna»
8 – «Foi essa força indestrutível que encontrei algures dentro de mim que me alimentou. E essa era uma característica que ainda não conhecia»
9 – «No total fiz sete operações. E estou aqui. Todas as intervenções que fizeram foi para garantir a minha sobrevivência»
10 – Sobre Iva Domingues: «Tivemos uma história muito bonita. Pelas circunstâncias da vida, pelos caminhos de cada um, afastamo-nos, mas isso não quer dizer que as pessoas não possam manter uma amizade e o amor»
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram